Bem Vindos Amiguinhos

Minha foto
Oi amiguinhos sou Kerolayne, postei vídeos, tenho histórias e brincadeiras infantis e também confira altas dicas de sites e jogos infantis .... Ah tenho também artesanato infantil. Confira !

Welcome

Welcome


Artes Design Informática

Artes Design Informática
Clique e Acesse Site

quarta-feira, 28 de março de 2012

Jogos On line

Dicas by Kerolayne & Companhia

Jogos on line e mais .....

Jogo online do Roda Roda

Versão online do jogo do programa Roda a Roda do Silvio Santos. Achei bem interessante o jogo... Primeiro leia as instruções COMO JOGAR. Vamos experimentar...no blog http://projetoinfo.blogspot.com/search/label/Software

Jogos em português e Libras...

O site multi-trilhas é um material educativo, desenvolvido por pesquisadores do Laboratório de Pedagogia do Design, LPD e teve a parceria do INES - Instituto Nacional de Educação de Surdos do Rio de Janeiro. O site foi desenvolvido no ano de 2007, oferecendo várias atividades:

LIBRAS E SAÚDE

Disponibilizar para meus alunos e intérpretes de Libras o vocabulário relacionado à área da saúde. Faremos uso de vídeos e imagens que apresentem sinais do contexto de atendimento médico e hospitalar.
 
O MUNDO ENCANTADO EM LIBRAS
O mundo encantado em libras nasceu a partir da vontade de levar os contos em libras, músicas infantis e narração de histórias para os mais diversos profissionais em contato com crianças surdas a fim de contribuir com seu trabalho. As professoras Neiva e Vânia de Aquino desenvolveram pesquisas de sinais de personagens de histórias, das atividades sobre teatro-narrativa e a arte de contar histórias em libras.
Amiguinhos dia 02 de Abril Dia do Autista
Campanha neste Dia Use a Cor Azul em Comemoração O DIA DO AUTISTA
EU APOIO!.. E VOCÊ?

  Fonte : http://libraseducandosurdos.blogspot.com.br/2010/04/feliz-pascoa_01.html
Feliz Páscoa






Abecedário em Libras

Libras é a língua brasileira dos sinais, ou seja a língua utilizada pelos surdos se comunicarem, ela pode ser diferente dependendo da região ou país que você se encontra. Essa língua esta cada vez mais sendo utilizadas pelos ouvintes, pois a medida que o tempo passa, mais os surdos estão se especializando e entrando no mercado de trabalho, isto devido as instituições de ensino especilizadas que tornam isso possível, pois dão as ferramentas básicas para eles poderem entrar no mercado de trabalho e é claro na medida de suas limitações, com aprendizado e capacitação e um acompanhamento que é primordial para o seu desenvolvimento, então como disse anteriormente em outros post a necessidade de aprender libras é muito grande para que não tenhamos dificuldade de nos relacionar com essas pessoas, e como qualquer outro assunto devemos começar pelo começo e a melhor forma de aprender libras é começar pelo alfabeto, acima você tem imagens de como “dizer” cada letra e abaixo estamos disponibilizando um vídeo de nos ensina o alfabeto completo em libras, fique ligado que breve postaremos mais assuntos sobre libras, ainda há um site na internet que disponibiliza um dicionário online de libras é www.acessobrasil.org.br/libras lá você pode encontrar palavras em libras contendo vídeo para melhor assimilação, vale a pena conferir.
Lembrando que o alfabeto e o vídeo referem-se ao alfabeto em libras brasileiro.

Fase 1- Alfabeto - Nesta fase são apresentados a você o alfabeto em português e seus correspondentes em LIBRAS - Lingua Brasileira de Sinais.


http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/alfabeto-libras/index.php

Jogos das libras

Acesse : http://www.atividadeseducativas.com.br/index.php?id=52


Abecedário da Xuxa em Libras



Xuxa Abecedário



Hino Nacional em Libras

 
O Alfabeto Aline Barros em Libras



Cinco patinhos


Deixe seu comentário Obrigado !

Selo de Qualidade

Blog Criando Artes

Blog Criando Artes
Clique no logo e acesse

Gesso Canas

Gesso Canas
Clique e Acesse Site

Blog do Gui & Companhia

Blog do Gui & Companhia
By Ericka Vanessa

Kerolayne & Companhia

Kerolayne & Companhia
Sou Corinthiana !!!!!

Artes Design Informática

Artes Design Informática
By Ericka Vanessa (Ká)

Opção veículos

Opção veículos
By Ericka Vanessa (Ká)

Blog de Artesanatos da minha tia Rita

Blog de Artesanatos da minha tia Rita
Criação & Desenvolvimento By Ericka Vanessa

Felicidade

Felicidade

Informação

Informação