Bem Vindos Amiguinhos

Minha foto
Oi amiguinhos sou Kerolayne, postei vídeos, tenho histórias e brincadeiras infantis e também confira altas dicas de sites e jogos infantis .... Ah tenho também artesanato infantil. Confira !

Welcome

Welcome


Artes Design Informática

Artes Design Informática
Clique e Acesse Site

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Justin Bieber no Brasil

Começa a venda dos ingressos para show de Justin Bieber em SP

Até as 9h desta sexta, ingressos poderão ser comprados apenas pela internet.
Apresentação em SP será dentro do Z Festival, no dia 8 de outubro.

Do G1, em São Paulo
Justin Bieber (Foto: AP) 
O cantor Justin Bieber (Foto: AP)
 
Começou à 0h desta sexta-feira (26) a venda pela internet dos ingressos para o show de Justin Bieber em São Paulo. O astro se apresenta no dia 8 de outubro, dentro da programação do Z Festival, que ocorrerá no Estádio do Morumbi, na Zona Sul da capital paulista.
A venda pelo Call Center (11) 4003-1527 será realizada a partir das 9h desta sexta. Quem for à bilheteria do Morumbi poderá comprar o ingresso somente a partir das 10h. Segundo a organização, haverá uma cota de todos os setores exclusiva para a bilheteria, portanto, não há risco dos fãs que já estão na fila ficarem sem ingresso às 10h. O preço varia entre R$ 70 e R$ 460.
O cantor canadense Justin Bieber fará três shows no Brasil. Além de São Paulo, ele se apresentará ainda no dia 5 de outubro, no Engenhão (Rio de Janeiro); e no dia 10, no estádio Beira Rio (Porto Alegre). As informações são da produtora XYZ.
Os ingressos para a apresentação no Rio de Janeiro começam a ser vendidos no dia 30 de agosto. Em Porto Alegre, no dia 1º de setembro. Em SP, Bieber toca no Z Festival, com Cobra Starship, The Wanted e Cine na programação.
O cantor adolescente, hoje com 17 anos, já gravou hits como "One time", "Baby" e "Somebody to love". Em fevereiro, ele lançou o filme "Never say never", que mistura bastidores, cenas de shows e entrevistas. Além de filme e discos, ele já emprestou seu nome para perfumes e para uma linha de bonecos.
saiba mais

Fãs formam fila para compra de ingressos de Justin Bieber em SP

Vendas no Estádio do Morumbi começam a partir das 10h desta sexta (26). Cantor se apresenta em São Paulo, no Rio e em Porto Alegre em outubro.

Do G1, em São Paulo
Fãs de Justin Bieber formam fila no Estádio do Morumbi, em São Paulo, nesta sexta-feira (26), para comprar ingressos do show que o cantor canadense fará na cidade em 8 de outubro. Segundo bombeiros, são mais de 500 pessoas nos arredores do estádio. A venda começa nesta sexta a partir das 10h. Além de São Paulo, ele se apresentará ainda no dia 5 de outubro, no Engenhão (Rio de Janeiro); e no dia 10, no estádio Beira Rio (Porto Alegre). A venda dos ingressos pela internet começou à 0h desta sexta.
Fãs formam fila para compra de ingressos do show de Justin Bieber, no Estádio do Morumbi, em SP, nesta sexta-feira (26) (Foto: G1)Fãs formam fila para compra de ingressos do show de Justin Bieber, no Estádio do Morumbi, em SP, nesta sexta-feira (26) (Foto: G1)
Pessoas formam fila na bilheteria do Morumbi, em SP, nesta sexta-feira (26) em busca de entradas do show do cantor teen Justin Bieber em SP (Foto: G1)Pessoas formam fila na bilheteria do Morumbi, em SP, nesta sexta-feira (26) em busca de entradas do show do cantor teen Justin Bieber em SP (Foto: G1)

Selo de Qualidade

Blog Criando Artes

Blog Criando Artes
Clique no logo e acesse

Gesso Canas

Gesso Canas
Clique e Acesse Site

Blog do Gui & Companhia

Blog do Gui & Companhia
By Ericka Vanessa

Kerolayne & Companhia

Kerolayne & Companhia
Sou Corinthiana !!!!!

Artes Design Informática

Artes Design Informática
By Ericka Vanessa (Ká)

Opção veículos

Opção veículos
By Ericka Vanessa (Ká)

Blog de Artesanatos da minha tia Rita

Blog de Artesanatos da minha tia Rita
Criação & Desenvolvimento By Ericka Vanessa

Felicidade

Felicidade

Informação

Informação