Bem Vindos Amiguinhos

Minha foto
Oi amiguinhos sou Kerolayne, postei vídeos, tenho histórias e brincadeiras infantis e também confira altas dicas de sites e jogos infantis .... Ah tenho também artesanato infantil. Confira !

Welcome

Welcome


Artes Design Informática

Artes Design Informática
Clique e Acesse Site

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Dicas de Lanches para Férias da Criançada

Como alimentar as crianças durante as férias? Veja dicas deliciosas e saudáveis!


Quando chegam as férias, é comum os pais e a criançada saírem da rotina. E claro, os horários e tipo de alimentação mudam também. Mas é bom lembrar que algumas regrinhas e cuidados com os pequenos não devem entrar de férias jamais.
Pensando nisso, o site do Mais Você conversou com Daniela Meira, nutricionista e produtora de culinária do programa. Ela separou algumas dicas importantes para esse período. Confira:
- Água, sucos e água de coco devem estar sempre à mão. Evite refrigerantes ou sucos industrializados. Hidratar os baixinhos durante o dia é extremamente importante e não espere que eles se lembrem de tomar algum líquido.
- Respeite os horários das refeições maiores: café da manhã, almoço e jantar. Não pule nenhuma dessas etapas.  De três em três horas ofereça algum iogurte, fruta ou mesmo suco natural.
- Caso acorde mais tarde, não faça do almoço a primeira refeição da família: ofereça alguma coisa leve antes (frutas ou suco natural). Somente depois de uma hora o almoço deve ser servido normalmente.
- No dia, em que a programação incluir passeios longos, o almoço sempre fica para mais tarde. Então, leve um lanchinho na bolsa para dar para a criançada e enganar a fome. Pode ser fruta, suco de caixinha ou sanduíche.
- Saiba escolher o café da manhã, principalmente em hotéis. Toda aquela guloseima e oferta de produtos enchem os olhos, principalmente dos pequenos que ficam encantados com os bolos, biscoitos, pães. Tente evitar que eles escolham sozinhos. Um ou outro produto diferente é bacana, mas evite a gula.
- Nas viagens ou durante os passeios de férias, as refeições, na maior parte dos casos, são self-service. Cuidado para não exagerar no prato das crianças. Procure montar pequenas porções, estimular a mastigação para que seja feita devagar.
- Evite os salgadinhos e os industrializados. Prefira frutas, picolés, porção de salada de frutas. Não abuse dos petiscos fritos.
- Tenha sempre um “kit emergencial” para a fome da meninada: frutas, barra de cereal, biscoitos ou bolos simples embalados individualmente, entre outros.
Dicas de receitas gostosas e saudáveis:
Cachorro quente de abobrinha
Coxinha de atum assada
Pizza de abobrinha
Gelatina de frutas

Site Fonte :   http://maisvoce.globo.com/platb/bastidores/2011/07/28/dicas-de-alimentacao-para-a-meninada-nas-ferias/








Nome:
E-mail:
Assunto:
Mensagem:




quarta-feira, 27 de julho de 2011

terça-feira, 26 de julho de 2011

Tiara de Botões

 

Gosto de colocar aqui no Cacareco idéias simples e interessantes, que possam ser feitas em casa com facilidade e sem muitos gastos.
Vejam esta idéia da Ashley, feita com botões coloridos, um bom elástico, agulha e linha, para fazer uma linda tiara de botões.

Acompanhe o passo a passo com as imagens. Não tem segredo para fazer este belo artesanato da moda. :)


















Nome:
E-mail:
Assunto:
Mensagem:




Selo de Qualidade

Blog Criando Artes

Blog Criando Artes
Clique no logo e acesse

Gesso Canas

Gesso Canas
Clique e Acesse Site

Blog do Gui & Companhia

Blog do Gui & Companhia
By Ericka Vanessa

Kerolayne & Companhia

Kerolayne & Companhia
Sou Corinthiana !!!!!

Artes Design Informática

Artes Design Informática
By Ericka Vanessa (Ká)

Opção veículos

Opção veículos
By Ericka Vanessa (Ká)

Blog de Artesanatos da minha tia Rita

Blog de Artesanatos da minha tia Rita
Criação & Desenvolvimento By Ericka Vanessa

Felicidade

Felicidade

Informação

Informação